12 de setembro de 2007

|safarifotografico|

xime y el cangrejo

9 comentários:

[ r o b e r t a ] disse...

daleeee ximee!la fotogra top 10 del safarifotografico!
Rita: ja ti mandei uma msg pro cel ja to em porto! vo no medico hj de atrde! o q ele falo depende dai se eu volto amanha ja ou so domingo! reza q vai da tudo certo! mas delhe q te delhe vo vende rifa ate a ultima ponta hahaha beijos

[ r o b e r t a ] disse...

Rita consegui bota video! o parra me ensino! eu ti ensino é assim oh:
Entra no youtube e escolhe um video
ali em baixo do vio tem q ta escrito: post video!
Dai clica ali e adiciona o teu blog no youtube com tua conta do gmail e dai da pra posta quantos video q tu quisé!!
não pe o maximo!
dalheeeeeeeee

xim disse...

Buena la foto!!! Me agrada la idea de irme para alla.. me gusta mucho. Nos vemos el viernes.. y en la fiesta de gala.. ROBERTA VOVLE!!!!

[ r o b e r t a ] disse...

cade os videos hein hein hein???
reza manha vo faze o exame q decide quando eu volta !!!! ahhhhhhhhh beijos

[ r o b e r t a ] disse...

acabei de faze os exames ecografia e tudo mais! agora vou levar detarde pro medico!vamos vero q ele vai fala! nao posso ti da nenhuma noticia se volto ou nao hj! beijos

[ r o b e r t a ] disse...

O medico que me fex o exame diz q o ganglio tem 5cm!!!! foda neh... mto grande hehee beijos

[ r o b e r t a ] disse...

ahhhhhhhhhhJA TO LOKA PRA COMEÇA ESSE PROJETO DE UMA VEZZZ!e eles curtiram nossa ideia entao????
ti mando uma msg assim q o medico me de uma resposta! tu acredita q tem festa da arq da ritter aki tb amanha hahahahaha! festa do óculos o nome! nem se compara a essa festa.. mas se eu tive q fica aki.. es lo que hay... jajajaja
beijossss

Anônimo disse...

triii de canto hahaha!nem da pora ve q so eu ainda bem!ta nublado o negocio ali no video ehehe!

[ r o b e r t a ] disse...

Deixa que na volta eu faço... bom vo ti dize que as 18h vo faze o dreno! dai o medico vai analisa o liquido e as celulas q tem dentro! pq nos exames anteriores ta tudo normal! o médico qué q eu fique ate seg pra espera o resultado da biopcia! dai vo embora segunda denoite! e chego terça demanha :(

podemos projetar algo by msn! pelo menos começar algo!bom aproveita o findi e domingo combinamos de se encontrar no msn! vou fazer uns rabiscos aki, posso scania e ti manda e tu tb pode faze isso!APROVEITA A FESTA! pega bemmm hahahaha e se tu ve aquela criatura haahahha tu passa o cel da enga aki! ahahha beijos